Demonstrando o Arrependimento Genuíno |
Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá.De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou viverá.
Ezequiel 18:21,22
Contudo, sem o verdadeiro arrependimento genuíno não há salvação, em Cristo. Pois, é necessário abrirmos mão das nossas práticas pecaminosas, bem como, nos tornamos uma nova criatura, em Cristo Jesus.
Este arrependimento quando ocorre de maneira genuína, o homem ou a mulher de Deus possam dar bons frutos, através do seu testemunho de vida e ministério.
Todavia, o mérito não é desses homens, mas de Deus. Que nos deu o seu filho amado Jesus Cristo, para ser o nosso Salvador e a nossa única esperança de vida nesta terra.
Por isso, busque sempre o arrependimento genuíno, pois, só assim você poderá viver o melhor da Palavra de Deus para a sua vida.
Se você gostou desse artigo “Demonstrando o Arrependimento Genuíno”, por favor, deixe o seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais para nos ajudar.
0 comments: