quinta-feira, 14 de maio de 2020

A Palavra de Deus não Está Presa

A Palavra de Deus não Está Presa
A Palavra de Deus não Está Presa

Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa.
2 Timóteo 2:9

Por pregar a Palavra de Deus e anunciar o Evangelho com ousadia e autoridade, Paulo, muitas das vezes esteve preso! Todavia, ele aproveitava cada oportunidade para falar as verdades acerca de Jesus Cristo, alcançando o coração de muitos ouvintes.

Por várias vezes, o Apóstolo Paulo foi ridicularizado pelos Religiosos Fariseus e condenado por blasfêmia, ao se referir que Jesus era Deus; Mas a Bíblia menciona que muitos desses ouvintes Judeus, pela graça de Deus, também abriam seus corações, eram convertidos a Cristo. (1 Co 1.24)

Havia, também, alguns romanos enfurecidos da casa de césar, que adoravam ao imperador como se fora um Deus. Estes, eram ríspidos para com os seguidores de Jesus. Mas mesmo assim, muitos deles ouviam a Palavra e recebiam a Cristo em suas vidas.  (Fl 4.22)

Em outras passagens bíblicas, se fala da conversão muitos gregos que aceitaram a fé após ouvirem acerca do Evangelho de Jesus Cristo (At 11.20-21). Enfim, apesar de haver muita oposição e perseguição naquela época. Os Apóstolos continuaram a proclamar a Palavra de Deus e anunciar o verdadeiro Evangelho.

Assim, muitos ouvintes que estavam na escuridão, passaram a fazer parte da luz. Logo após receberem e acreditarem na Palavra de Deus. Por isso, nunca deixe de pregar as verdades contidas nessa Palavra.

Não existe impossível para Deus continuar a realizar na vida daqueles que creem e confiam na sua Palavra. Para que sejam abençoados, por meio do seu filho amado Jesus Cristo!

Se você gostou desse artigo “A Palavra de Deus não Está Presa”, por favor, deixe o seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais para nos ajudar.


Você também pode gostar: 7 Melhores Bíblias Para Mulheres (A Bíblia Da Mulher)


Imagem Biblia da Mulher - 7 Melhores Bíblias Para Mulheres


Previous Post
Next Post

post written by:

Um comentário: